Sem receber notificação judicial, Flamengo mantém treino no Ninho do Urubu

Por: Venê Casagrande

O Flamengo voltará a treinar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (18), sendo a terceira vez após o pedido de interdição total da prefeitura, anunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) na última sexta-feira (15). Como ainda não recebeu qualquer notificação no âmbito judicial, o clube da Gávea pretende continuar utilizando o CT.

A decisão de interditar o local aconteceu durante a reunião do Ministério Público, no qual se apresentou os relatórios referentes à inspeção realizada no centro de treinamentos do clube. A Prefeitura do Rio de Janeiro alega que o Flamengo não possuiu o documento necessário para a regularização do CT e por esse motivo solicitou a interdição total do Ninho. Em meio à indefinições, também não houve confirmação de coletiva para esta segunda (18).

O elenco rubro-negro se reapresenta na parte da tarde, às 16h (horário de Brasília), sendo a primeira atividade após a derrota para o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Isso porque o plantel recebeu folga neste domingo (17). O próximo compromisso dos comandados de Abel Braga será diante do Americano, no próximo domingo (24), pela estreia da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/sem-receber-notificacao-judicial-flamengo-mantem-treino-no-ninho-do-urubu/

Share this content: