Sem reforços, Flamengo busca vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Santos

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo encara o Santos, fora de casa, nesta quarta-feira, às 21h45, no jogo de volta das quartas. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Rio de Janeiro, o Rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que se classifica. Caso marque gols na Vila Belmiro, pode até perder por dois gols de diferença. Por exemplo, o resultado de 3 a 1 é do Fla. Um 2 a 0 a favor do Peixe leva a partida para os pênaltis.

Para a “decisão”, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com os reforços Éverton Ribeiro e Geuvânio, que não chegaram a tempo de serem inscritos na competição. Com isso, o colombiano Orlando Berrío, que vive ótima fase, ganha mais uma chance entre os titulares. Everton, recuperado de uma gripe, volta ao time e completa com Paolo Guerrero o setor ofensivo. No meio, Diego, após ser poupado contra o Coritiba, está de volta. A dupla de volantes que ainda é uma incógnita. São quatro jogadores para duas vagas: Rômulo, Willian Arão, Márcio Araújo e Cuéllar. No gol, Thiago segue como titular já que Diego Alves não está inscrito na Copa do Brasil. Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco completam o setor defensivo.

Sem Ederson, mas por Ederson. A ausência do meia, por conta do tumor no testículo, estimula ainda mais o time a conquistar a vaga.

— O Flamengo vai ter mais um motivo para jogar em homenagem ao companheiro que vai estar torcendo. Ele vai ter a recuperação plena e rápida — disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

Sem Ederson, Lucas Paquetá e o argentino Federico Mancuello serão as principais opções para o meio no banco de reservas.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sem-reforcos-flamengo-busca-vaga-na-semifinal-da-copa-do-brasil-contra-santos-21631438.html

Share this content: