Dorival poupou principais jogadores do confronto de logo mais
O Flamengo enfrenta o Atlético-MG neste sábado (15), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para este duelo, que será disputado no Maracanã, Dorival Júnior poupar todos os principais atletas, com exceção do goleiro Santos e do volante João Gomes.
O foco do Flamengo está voltado para o confronto com o Corinthians, pela final da Copa do Brasil, na quarta-feira (19). O goleiro Santos não costuma ser poupado, por isso, foi relacionado para a partida. O volante João Gomes, por sua vez, está suspenso da decisão e, então, Dorival decidiu usar o meia.
Confira a lista de relacionados:
Ayrton Lucas, Cleiton, Daniel Cabral, Diegão, Diego Alves, Cebolinha, Fabrício Bruno, Varela, Hugo, Igor Jesus, J. Welinton, João Gomes, Kayke, Marinho, Mateusão, Matheus França, Matheus Gonçalves, Matheuzinho, Pablo, Petterson, Ryan Luka, Santos, Victor Hugo, Werton e Wesley
Confira os relacionados do Flamengo para a partida diante do Atlético-MG, pelo @Brasileirao. #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/i5PGsR5NGL
— Flamengo (@Flamengo) October 15, 2022