Sem TV? Saiba como acompanhar a transmissão ao vivo de Fluminense x Flamengo, direto do Maracanã

O Flamengo, atual campeão carioca, busca conquistar o título mais uma vez e sacramentar a hegemonia. Após o triunfo sobre o Madureira na rodada anterior, o Rubro-Negro se garantiu na semifinal da Taça Guanabara, que será contra o Resende. A bola rola para o clássico a partir das 20h30 desta quarta-feira (12). A partida não será transmitida por emissoras de TV, porém, você poderá acompanhar tudo no Coluna do Fla. O pré-jogo ao vivo, diretamente do Maracanã, será iniciado por volta das 20h.

Assim como na última temporada, a equipe levará até você todos os detalhes da partida, com narração direto do Maracanã, transmitida no Youtube.Além disso, no siteColunadofla.com,haverá o tempo real durante o duelo. No Twittere demais redes sociais, você acompanha e participa de tudo, com a#ColunadoFla.

A partida marca o primeiro jogo eliminatório doMais Queridoem 2020. Apesar disso, vale destacar, que o grande foco da equipe comandada por Jorge Jesus está no compromisso do fim de semana, pela Supercopa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.

O jogo ante o Fluminense será no Maracanã, ‘palco de festas’ da Nação Rubro-Negranem 2019. Vale destacar que as transmissões do Coluna do Fla seguirão nas próximas partidas e demais competições, garantindo que o torcedor rubro-negro fique ligado em 100% de tudo que acontece nos jogos e no dia a dia do clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/sem-tv-saiba-como-acompanhar-a-transmissao-ao-vivo-de-fluminense-x-flamengo-direto-do-maracana/

Share this content: