Semifinal da Taça Guanabara será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Foi batido o martelo. A semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo já tem palco. O jogo será neste sábado (10/02), às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Por conta da melhor campanha, o Flamengo joga pelo empate. A outra semifinal será entre Boavista e Bangu, no Estádio do Engenhão, na quinta-feira (08/02), às 17h.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Nesta Taça Guanabara o Flamengo já jogou uma partida em Volta Redonda, na estreia contra o time da cidade. No final, vitória por 2×0, com gols de Lucas Silva e Pepê. Relembre como foi no vídeo exclusivo abaixo da FLaTV.

Em toda sua história, o Flamengo já disputou 106 partidas no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O retrospecto é favorável. São 68 vitórias, 23 empates e 25 derrotas. O Mais Querido marcou 204 gols e sofreu 80. Desde a inauguração do novo estádio Raulino de Oliveira, em 2005, foram 68 partidas (45v/13e/10d). Em 2017, o Mengão disputou oito jogos no estádio, com seis vitórias e dois empates.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26763/semifinal-da-taca-guanabara-sera-no-raulino-de-oliveira-em-volta-redonda

Share this content: