Semifinal da Taça Rio entre Flamengo e Fluminense será apitada por Marcelo de Lima Henrique

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) confirmou nesta segunda-feira (25) a arbitragem que será responsável por conduzir o clássico entre Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Marcelo de Lima Henrique será o árbitro principal do confronto, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha.

O detalhe é que o jogo terá o uso do VAR, o árbitro de vídeo, para os lances mais duvidosos do clássico. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o juiz principal no comando do vídeo.

O vencedor da partida estará garantido na final da Taça Rio, e o Fluminense entra em campo com a vantagem de poder empatar para seguir adiante, por ter se classificado no primeiro lugar de seu grupo. O Flamengo, assim como o Tricolor fez na semifinal da Taça Guanabara, precisará vencer para avançar. As equipes disputam o duelo no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (27).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/semifinal-da-taca-rio-entre-flamengo-e-fluminense-sera-apitada-por-marcelo-de-lima-henrique/

Share this content: