Sempre ele! Vinicius Jr marca golaço no apagar das luzes e dá vitória ao Real Madrid

Protagonista desde o início da temporada no clube merengue, o ex-Flamengo garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Sevilla

O fim de semana não tem sido de felicidade para o Flamengo, por conta da derrota na final da Copa Libertadores da América, por 2 a 1, para o Palmeiras. No entanto, um rubro-negro em especial deu motivos a toda uma torcida para comemorar: o atacante Vinicius Júnior voltou a decidir pelo Real Madrid, garantindo uma importante vitória nos minutos finais.

Encarando o Sevilla, um adversário tradicionalmente complicado, o Real Madrid empatava por 1 a 1 até os 41 minutos do segundo tempo. Foi aí que apareceu a qualidade individual doGaroto do Ninhopara decidir. O camisa 20 recebeu a bola na ponta esquerda, encarou dois marcadores e, da entrada da área, bateu forte, no ângulo, sem dar chances ao goleiro adversário.

CONFIRA A REPERCUSSÃO DO LANCE NAS REDES SOCIAIS:

O gol de Vinicius representou para o Real Madrid a vantagem de quatro pontos na liderança. Quem vem em segundo é o Atlético de Madrid, com 29 pontos. Vale destacar que Vini tem se tornado cada vez mais protagonista no time merengue. Nesta temporada, ele soma 11 gols e cinco assistências em 19 jogos. O único com números superiores é o francês Karim Benzema, com 16 gols e oito assistências em 18 jogos.

Vale destacar que Vinicius tem despertado o interesse de outros clubes europeus. PSG e Liverpool foram equipes que sondaram a situação do jogador e já sabem que, para tirar o atacante de Madri, terão que abrir os cofres. O Flamengo, logicamente, pode ser beneficiado com uma transferência, visto que receberia porcentagem como clube formador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/sempre-ele-vinicius-jr-marca-golaco-no-apagar-das-luzes-e-da-vitoria-ao-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sempre-ele-vinicius-jr-marca-golaco-no-apagar-das-luzes-e-da-vitoria-ao-real-madrid

Share this content: