Sentiu? Luxemburgo rebate declaração de Bruno Henrique: “Tem que ter respeito na hora que fala alguma coisa”

O Flamengo ficou apenas no empate com o Vasco, por 4 a 4, na noite da última quarta-feira (13), em rodada adiantada pela CBF. Em entrevista na beira do gramado, Bruno Henrique minimizou o resultado ao afirmar que o Rubro-Negro “está em outro patamar”. A declaração, porém, não foi bem recebida pelo técnico do Cruzmaltino, Vanderlei Luxemburgo, que ‘sentiu’ e rebateu o jogador do Fla.

Estamos brigando por dignidade. Essa camisa tem tradição. Não brigamos pelo título. Mas honramos a camisa do Vasco. Tem que ter respeito na hora que você fala alguma coisa -, respondeu Luxemburgo.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Com o empate diante do Vasco, o Flamengo somou apenas um ponto e agora chegou a 78 na tabela, ainda se mantendo com boa vantagem na liderança do Brasileirão. O próximo compromisso dos comandados de Jorge Jesus acontece diante do Grêmio, neste domingo (17), em Porto Alegre. O duelo terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/sentiu-luxemburgo-rebate-declaracao-de-bruno-henrique-tem-que-ter-respeito-na-hora-que-fala-alguma-coisa/

Share this content: