• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sentiu? Vice da Supercopa com Palmeiras, Gabriel Veron rebate provocação de Paquetá

O Flamengo manteve a média dos últimos três anos contra o Palmeiras e, novamente, saiu vitorioso no duelo entre as equipes no Mané Garrincha. Após a conquista do bicampeonato da Supercopa, Lucas Paquetá, cria do Ninho, utilizou as redes sociais para provocar o adversário e celebrar a conquista rubro-negra. A publicação do atleta do Lyon, no entanto, parece não ter agradado muito o lado vice-campeão.

Em sua publicação, Paquetá aproveitou para comemorar o título do time de coração e reforçar que além de Copinha e Mundial, falta, também, o título da Supercopa na história do Palmeiras. Incomodado com o post, o vice Gabriel Véron respondeu a provocação nesta segunda (12).

“Sai daí, @LucasPaqueta o que vc ganhou na base eu ganhei no profissional”

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Enquanto Lucas Paquetá desembarcava na Europa, após chamar atenção mundial com belas atuações no profissional, Gabriel Veron subia de categoria no Palmeiras, em uma temporada sem títulos expressivos. Ao contrário do que ocorreu com o Flamengo de Lucas Paquetá. Em 2020, apesar do bom ano paulista, a revelação alviverde não esbanja do mesmo sucesso quando o adversário é o Mais Querido.

Desde que subiu aos profissionais, em novembro de 2019, Gabriel Veron não sabe o que é triunfar diante do maior campeão do século no futebol brasileiro. No domingo (11), além de ver três de seus companheiros pararem nas luvas de Diego Alves, durante a decisão por pênaltis, o jovem acompanhou, também, mais uma festa rubro-negra em solo nacional. O bicampeonato foi o oitavo título do Mais Querido em apenas três anos, contra três do Alviverde.

Publicado em colunadofla.com.