Sequência de jogos do Flamengo na Libertadores é analisada: “Grupo enjoado”

O Flamengo cumpriu seu primeiro compromisso pela Libertadores da América, venceu o Vélez por 3 a 2 na Argentina, e assumiu a liderança isolada do grupo G. O próximo duelo pelo torneio será terça-feira (27), no Maracanã, contra o Unión La Calera. Para o setorista Leo Burlá, mesmo com a chave complicada, o Rubro-Negro deve se classificar sem maiores dramas.

É, talvez, o mais fácil desse início (jogo contra Unión). O grupo é muito enjoado. A LDU é um porre sempre, lá em Quito é um porre jogar. Chega no Maracanã, no geral, não consegue nada, mas em Quito é um porre. Mas honestamente apostaria na sequência e classificação sem maiores dramas. A altitude torna o jogo muito aleatório, né? Ela coloca o jogo em outra vibração e isso sempre complica muito.

Apenas o Flamengo triunfou na primeira rodada do grupo G. O duelo entre Unión La Calera e LDU, no Chile, terminou empatado em 2 a 2. Além do Mengo, Palmeiras e São Paulo também iniciaram a trajetória com vitória entre os brasileiros. Cabe destacar que o Fluminense entra em campo nesta quinta-feira (22) contra o River Plate, no Maracanã.

Antes de encarar o Unión La Calera, o Flamengo vai a campo pelo título da Taça Guanabara, contra o Nova Iguaçu, às 19h (horário de Brasília) do sábado (27). Os dois compromissos estão marcados para o Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/sequencia-de-jogos-do-flamengo-na-libertadores-e-analisada-grupo-enjoado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sequencia-de-jogos-do-flamengo-na-libertadores-e-analisada-grupo-enjoado

Share this content: