A diretoria do Flamengo está ativa no mercado. Com dinheiro em caixa, o clube deve investir pesado para reforçar o seu sistema ofensivo no segundo semestre. Hoje, o jogador mais cotado para defender o Rubro-negro é o holandês Ryan Babel, de 31 anos.
Com proposta milionária do Flamengo, ele deu uma entrevista em que praticamente se despede do Besiktas, clube que detém os seus direitos econômicos.

”

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.