Sesc Flamengo perde para Sesi Bauru e é eliminado da Copa do Brasil de vôlei feminino

Após superar surto de Covid, time rubro-negro sofre primeira derrota de 2022

O Sesc Flamengo perdeu para o Sesi Bauru por 3 sets a 1 e acabou eliminado da Copa do Brasil de vôlei feminino. O time rubro-negro, comandado por Bernardinho, começou mal e até ensaiou uma reação no duelo, mas não conseguiu superar a equipe paulista, que avançou às semifinais.

Vale lembrar que essa foi a primeira partida do Sesc Flamengo após o surto de Covid-19 no elenco. O clube, inclusive, teve dois jogos adiados, pela Superliga, e teve de encarar logo de cara um duelo eliminatório.

O JOGO

Melhor em quadra desde o início, o Sesi Bauru aproveitou os erros do time do Flamengo e venceu o primeiro set com facilidade, por 25 a 11. Já no segundo período, o time de Bernardinho voltou mais ligado e conseguiu empatar a partida, com parcial de 25 a 23.

No terceiro set, o Sesc Flamengo mostrou que podia virar o confronto e acirrou a disputa. Contudo, a melhora da equipe não foi o suficiente para frear o ataque adversário, fechando o período com derrota por 25 a 19.

O Rubro-Negro também largou atrás no quarto set e viu o Sesc Bauru abrir quatro pontos de vantagem. O Fla, entretanto, entrou novamente na partida e igualou o placar em 9 a 9. Assim, o duelo continuou equilibrado, com diferença mínima no marcador. Apesar disso, a equipe da casa levou a melhor novamente, dessa vez por 26 a 24, e liquidou a classificação às semifinais.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/sesc-flamengo-perde-para-sesi-bauru-e-e-eliminado-da-copa-do-brasil-de-volei-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-flamengo-perde-para-sesi-bauru-e-e-eliminado-da-copa-do-brasil-de-volei-feminino

Share this content: