Sesc Flamengo vence Brasília e sobe na tabela da Superliga Feminina

Time de Bernardinho conquistou primeira vitória no ano de 2022

O Sesc Flamengo venceu o Brasília por 3 sets a 1, na última terça-feira (25), e subiu para a sexta posição na tabela da Superliga Feminina, com 22 pontos ganhos. Após a eliminação na Copa do Brasil para o Sesi Bauru, a equipe rubro-negra conseguiu a primeira vitória em 2022 e, agora, busca colocações mais altas.

Apesar de algumas oscilações durante a partida, o Flamengo conseguiu fazer valer o mando de campo desde os minutos iniciais, levando a melhor nos dois primeiros sets. No terceiro período, o time do Brasília esboçou reação e colocou 2 a 1 no placar. Contudo, não foi o suficiente para tirar as Meninas da Gávea dos trilhos na última etapa, e o Mais Querido fechou o duelo por 3 a 1.

A líbero do Sesc Flamengo, Natinha, foi o principal destaque da equipe e, inclusive, levou o troféu VivaVolêi, que premia a melhor jogadora da partida. Em entrevista à FlaTV, a atleta celebrou o feito e se emocionou ao relembrar momentos de dificuldade durante o período em que esteve lesionada.

Quero agradecer toda a torcida. Isso aqui significa muito para mim. Isso porque, há um ano, eu tive a minha lesão, que me deixou fora por um tempo. Eu batalhei por isso, para estar aqui hoje e vou continuar batalhando. Hoje o time fez um excelente trabalho. Pecamos em alguns momentos na recepção e no bloqueio, mas, nos momentos mais cruciais do jogo, a gente conseguiu manter — disse Natinha.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/sesc-flamengo-vence-brasilia-e-sobe-na-tabela-da-superliga-feminina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-flamengo-vence-brasilia-e-sobe-na-tabela-da-superliga-feminina

Share this content: