Sesc RJ Flamengo enfrenta o Fluminense, nesta quarta, pelo Super Vôlei

Por: Guilherme Calvano

Nesta quarta-feira (28), o Sesc RJ Flamengo enfrenta o Fluminense, às 19h (horário de Brasília), no centro de treinamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), em Saquarema. O jogo é válido pela estreia e quartas de final do Troféu Super Vôlei 2020 e terá transmissão exclusiva do SporTV 2.

Após título estadual em cima do Tricolor, o Rubro-Negro volta a enfrentar o rival 10 dias depois. Para a partida, o técnico Bernardinho terá o reforço da líbero colombiana Camila Gomez. No Campeonato Carioca, em virtude da lesão de ligamento de Natinha, Drussyla jogou na posição até a liberação da jovem da Colômbia. Contra o Fluminense, ela fará sua estreia com o Manto Sagrado.

A competição
Em suma, o Troféu Super Vôlei Feminino abre o calendário nacional da modalidade. Na última segunda-feira (26), a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) confirmou o torneio em Saquarema, entre os dias 28 e 31 de outubro, que reunirá as oito melhores equipes da última edição da Superliga.

Participarão do Troféu Super Vôlei Feminino 2020 os seguintes times: Dentil/Praia Clube (SP), Sesc RJ Flamengo (RJ), Itambé/Minas (MG), Sesi Vôlei Bauru (SP), Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP), São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ) e Curitiba Vôlei (PR).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-fluminense-nesta-quarta-pelo-super-volei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-enfrenta-o-fluminense-nesta-quarta-pelo-super-volei

Share this content: