Sesc RJ Flamengo perde para o Praia Clube e conhece adversário das oitavas da Superliga

Na tarde desta sexta-feira (05), em jogo válido pela última rodada do returno da Superliga 20/21, o Sesc RJ Flamengo foi derrotado pelo Dentil Praia Clube, por 3 sets a 0 (parciais de 25-19, 25-22 e 25-22), em Uberlândia.

Apesar de ter começado bem na partida, a equipe rubro-negra caiu de produção já no primeiro set. Mais consistente, as mineiras passaram a frente do placar e fecharam a parcial com tranquilidade, por 25-19. Já no segundo período, as comandadas de Bernardinho ameaçaram reação e chegaram a encostar no placar após início ruim. Contudo, o ímpeto ofensivo não foi o suficiente, e o Mengo perdeu novamente (25-22).

Novamente bastante irregular, o time carioca viu o Praia Clube abrir vantagem no set derradeiro e, quando tentou esboçar reação, foi tarde demais. A tônica do duelo, como citado, foi a mesma nos três períodos, e o Rubro-Negro acabou derrotado de maneira incontestável.

Com o revés, o Sesc RJ Flamengo terminou a fase classificatória da Superliga na quinta colocação, com 42 pontos e 14 vitórias em 22 jogos. Nos playoffs, pelas oitavas de final, a equipe de Bernardinho enfrentará o Sesi Bauru. O primeiro duelo será disputado em Bauru, na quinta-feira (11). Posteriormente, a segunda partida será na Gávea, na segunda-feira (15) e, caso necessite, o terceiro jogo será novamente na casa do rival, na sexta-feira (19).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/sesc-rj-flamengo-perde-para-o-praia-clube-e-conhece-adversario-das-oitavas-da-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-perde-para-o-praia-clube-e-conhece-adversario-das-oitavas-da-superliga

Share this content: