Sesc RJ Flamengo perde para o Sesi Bauru e está eliminado da Copa do Brasil de vôlei feminino

Nesta terça-feira (19), o Sesc RJ Flamengo perdeu para o Sesi Bauru por 3 sets a 1, na Gávea, e acabou eliminado da Copa do Brasil de vôlei feminino. Mesmo com bastante equilíbrio no duelo, as visitantes erraram menos e despacharam o Mais Querido.

Com muitas dificuldades na virada de bola, o Sesc Flamengo não se encontrou no primeiro set e permitiu ao adversário sair em vantagem no placar. No segundo período, o equilíbrio permaneceu, mas os erros do Rubro-Negro acabaram pesando em mais uma derrota parcial.

Para o terceiro set, o Flamengo mudou a postura e buscou a reação. As comandadas de Bernardinho dominaram o jogo do início ao fim do período e venceram por 25 a 16. Na última parcial, o duelo voltou a ficar equilibrado. Contudo, as Garotas da Gávea erraram mais e acabaram eliminadas.

Vale lembrar que Sesc Flamengo e Sesi Bauru se enfrentaram em jogo bastante disputado na abertura da temporada na Superliga. Mesmo jogando em casa naquela ocasião, as comandadas do técnico Bernardinho pagaram pelos erros no último set e também acabaram derrotadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sesc-rj-flamengo-perde-para-o-sesi-bauru-e-esta-eliminado-da-copa-do-brasil-de-volei-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-perde-para-o-sesi-bauru-e-esta-eliminado-da-copa-do-brasil-de-volei-feminino

Share this content: