Sesc RJ Flamengo se complica na reta final e encara chaveamento difícil nos playoffs da Superliga

O Sesc Rj Flamengo perdeu para o Dentil Praia Clube por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (06), pela última partida do returno da Superliga Feminina. Com os resultados da rodada, foram definidos os playoffs da competição, e o Mais Querido terá de encarar chave complicada para conquistar o título.

Na fase de oitavas de final, as meninas da Gávea enfrentarão o Sesi Bauru. A primeira partida será disputada na cidade do interior paulista, na próxima quinta-feira (11). O segundo duelo ocorrerá na Gávea, na segunda-feira seguinte, dia 11 de março. Caso seja necessário a realização de um terceiro jogo para decidir o classificado, o Sesc Flamengo viaja novamante para Bauru, na sexta (19).

Além de enfrentar o quarto colocado, Sesi Bauru, nas oitavas, o Mais Querido terá de encarar o líder Minas em fase mais avançada da chave. Caso chegue as semifinais do torneio nacional, a equipe comandada por Bernardinho deve enfrentar o time mineiro, principal favorito dos playoffs.

Vale destacar que, nesta sexta-feira, a CBV informou que os clubes não aceitaram a propostas de mudança na fórmula de disputa das quartas de final da Superliga. A ideia era realizar as partidas em formato de bolha, em Saquarema, Rio de Janeiro. Sem acordo, o regulamento segue mantido com séries de melhor de três jogos. Além disso, os quatro melhores colocados na fase inicial, tem direito de fazer duas partidas em casa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/sesc-rj-flamengo-se-complica-na-reta-final-e-encara-chaveamento-dificil-nos-playoffs-da-superliga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-se-complica-na-reta-final-e-encara-chaveamento-dificil-nos-playoffs-da-superliga

Share this content: