Sesc RJ Flamengo tem dois novos casos de Covid-19 no elenco e mais um jogo pela Superliga é adiado

A bruxa está à solta no Sesc RJ Flamengo. Seguindo seu próprio protocolo de Covid-19, o Rubro-Negro detectou mais dois novos casos entre suas atletas: a ponteira e capitã Amanda e a meio de rede Valquíria. Desse modo, as duas se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta, a oposta Sabrina (primeiras a serem afastadas), além da libero Natinha e da ponteira Ana Cristina, que testaram positivo no final da última semana.

Em virtude da quantidade excessiva de casos no plantel, o Sesc RJ Flamengo adiou mais um jogo pela Superliga Banco do Brasil 20/21, que seria realizado nesta sexta-feira (27), diante do São Paulo Barueri. O confronto ainda não tem data e local confirmados para ocorrer.

Lembrando que outras duas partidas do Fla já haviam sido adiadas por conta dos primeiros casos de coronavírus no time. O clássico contra o Fluminense passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), e o jogo contra o Curitiba Vôlei para o dia 15 de dezembro, às 21h30 (horário de Brasília), na capital paranaense.

Vale destacar que as demais jogadoras, que testaram negativo para o vírus, seguem treinando normalmente, seguindo os protocolos do clube. Para piorar, somada às baixas pela Covid-19, o Sesc RJ Flamengo ainda tem a oposta Lorenne, a ponteira Ariele e a libero Camila lesionadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/sesc-rj-flamengo-tem-dois-novos-casos-de-covid-19-no-elenco-e-mais-um-jogo-pela-superliga-e-adiado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-tem-dois-novos-casos-de-covid-19-no-elenco-e-mais-um-jogo-pela-superliga-e-adiado

Share this content: