Sesc RJ Flamengo vence o Itambé/Minas e se classifica para final do Super Vôlei Feminino

Nesta sexta-feira (30), o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra contra o Itambé/Minas, em jogo disputado em cinco sets. O Mais Querido venceu o confronto no tie-break, com as parciais de 25/23, 28/26, 19/25, 17/25 e 15/12, e garantiu a primeira vaga na grande final do Super Vôlei Feminino.

Em jogo pegado, o Rubro-Negro conseguiu sair com a vitória nos dois primeiros sets e abrir vantagem no marcador. No entanto, nos terceiro e quarto sets, o Sesc RJ Flamengo viu o Itambé/Minas reagir, ser superior no duelo e deixar tudo igual no placar, empatando o jogo que valia vaga na finalíssima da competição.

No quinto e último set, o Mengão saiu atrás do marcador, mas conseguiu buscar o resultado. As comandadas de Bernardinho cresceram na partida e começaram a jogar nos erros do Minas, que tentou esfriar o confronto, mas não obteve sucesso. Com emoção até o fim, o Sesc RJ Flamengo marcou os últimos pontos e garantiu a classificação.

Com a vitória, o Sesc RJ Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Dentil Praia Clube e Osasco Audax para descobri quem será o seu adversário na decisão. A grande final será disputada neste sábado (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. A partida será transmitida pelo SporTV 2.

A final do Troféu Super Vôlei, entre Sesc RJ Flamengo e o vencedor entre Dentil Praia Clube e Osasco Audax será neste sábado (31.10), às 21h30, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. O canal SporTV 2 transmite.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/sesc-rj-flamengo-vence-o-itambe-minas-e-se-classifica-para-final-do-super-volei-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sesc-rj-flamengo-vence-o-itambe-minas-e-se-classifica-para-final-do-super-volei-feminino

Share this content: