Setor Norte do Maracanã esgota para Flamengo x Cruzeiro, que tem 26 mil ingressos vendidos

A torcida do Flamengo vai lotar o Maracanã para o primeiro duelo contra o Cruzeiro, pela decisão da Copa do Brasil. O clube divulgou na manhã desta quarta-feira que o Setor Norte já está esgotado para o jogo que acontece no feriado de 7 de setembro, às 21h45 de Brasília. Até o momento, 26 mil entradas já foram adquiridas pelos sócios-torcedores, mas ainda restam bilhetes para os setores Sul, Leste, Oeste e Maracanã Mais.

Nesta quarta-feira, às 8h, abriu a venda para o Plano Raça para o jogo no Maracanã. O Flamengo montou uma estrutura inicial de 2.000 compras simultâneas por minuto, com 6.000 usuários logados, mas prevê fila virtual. A carga total para o jogo no Maracanã é de 69.961 entradas, com 55.541 à venda. Os visitantes ficarão no setor Sul, separados por lonas de segurança.

O segundo jogo será no dia 27 de setembro, no Mineirão. O Cruzeiro divulgou, nesta terça-feira, os valores dos ingressos para o segundo jogo contra o Flamengo. Com a diretoria rubro-negra comprando a carga por R$ 300, com meia-entrada de R$ 150, o preço será repassado aos torcedores normalmente.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/setor-norte-do-maracana-esgota-para-flamengo-cruzeiro-que-tem-26-mil-ingressos-vendidos-21763728.html

Share this content: