Sevilla demonstra interesse na contratação de Pablo Marí, garante portal

Sevilla demonstra interesse na contratação de Pablo Marí, garante portal

Desconhecido pela grande maioria, Pablo Marí não reuniu tantos holofotes como seus companheiros que chegaram à Gávea em 2019. Após uma série de empréstimos, o zagueiro saiu da segunda divisão espanhola para fazer história no Rio de Janeiro. Forte no jogo aéreo, marcado pela antecipação e com um bom passe, o defensor ultrapassou fronteiras e chamou a atenção de Monchi, diretor do Sevilla – clube da Espanha.

Segundo informações do portal ‘Todo Fichajes’, as boas atuações do zagueiro, em meio a uma temporada impecável do Flamengo, demonstram que Pablo Marí está preparado para retornar à Europa. Monchi retornou ao Sevilla depois de deixar a Roma – em uma passagem considerada controversa. Em sua volta, o ”mago do mercado”, como ficou conhecido, busca por opções menos cobiçadas para seu elenco.

Pablo Marí foi monitorado pelo Centro de Inteligência de Mercado e chegou à Gávea após a aprovação de Jorge Jesus. Canhoto, o defensor utiliza seus 1,93m de altura para ser fundamental na defesa e no ataque – é o jogador de linha mais alto do elenco ao lado de Rhodolfo. Em apenas 24 jogos pelo Mais Querido, já balançou às redes em três oportunidades e participou de 19 vitórias.

Pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro soma 19 jogos, dois gols, uma assistência e 25 desarmes. Além do nacional, Pablo Marí participou, também, da extraordinária campanha na Libertadores da América – com cinco partidas, um tento e sete roubadas de bola.

Compartilhe


Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.