Sextou com 'final' da Premier League chegando, Flamengo de Jesus superando o de Zico e …

SEXTOU!

Você já sabe, fã do esporte. Hoje é dia de alegria, e aqui nós te preparamos para o último dia útil de mais uma semana! VEM!

giphy Sextou com 'final' da Premier League chegando, Flamengo de Jesus superando o de Zico e ...

Pela Premier League… Está chegando um clássico DAQUELES! No domingo, o líder Liverpool recebe o vice-líder Manchester City na primeira ‘final’ do campeonato. E, obviamente, o ESPN.com.br está aquecendo o clima para esse JOGAÇO! Então chega mais:

  • Clique aqui e escolha, em cada posição, quem são os melhores jogadores de Liverpool x Manchester City

  • Como em uma luta de boxe, quem leva a melhor no round 1 entre Liverpool e Manchester City? Veja!


No Brasileirão… O Flamengo segue sobrando. E se os adversários de 2019 não estão sendo páreo (veja a tabela), o time de Jorge Jesus logo superou o de Zico em 1980 e se tornou o time rubro-negro mais imbatível do campeonato. Entenda!


Noite de NBA… AO VIVO na ESPN e no WatchESPN. Às 21h, Kevin Love e Bradley Beal se encaram em Cleveland Cavaliers x Washington Wizards, e para você ter um conteúdo exclusivo do melhor basquete do mundo, preparamos mais um episódio do ‘Programa Sem Nome’: A temporada do Golden State Warriors acabou: o que fazer agora? Assista!

ABRE ASPAS

“Jesus falou uma grande bobagem. Deveria ter deixado a boquinha dele calada”, Alberto Valentim, técnico do Botafogo, sobre o treinador do Flamengo

VOCÊ VIU?

Fora de casa, torcida do Flamengo canta ‘Vou Festejar’ e relembra Mundial de 81 após vencer clássico; veja a festa

NESTE DIA…

Em 1959, morria Heleno de Freitas, aos 39 anos. O Príncipe Maldito era considerado membro da alta sociedade, e foi advogado e centroavante. Jogou por Fluminense, Botafogo, Boca Juniors, Vasco da Gama, Junior Barranquilla, Santos e América-RJ. Seu auge foi no Fogão, sendo o maior ídolo alvinegro antes de Garrincha, mesmo sem nunca vencer um título. Fez 204 gols em 233 partidas e é o quinto maior artilheiro da história do clube, que defendeu por oito anos. Morreu internado em um hospício na cidade de Barbacena, Minas Gerais, maltratado pela sífilis e sem saúde mental.

PROGRAME-SE

eSports – Nesta sexta, você fica com as finais do DOTA Summit 11! A competição tem transmissão exclusiva no WatchESPN com narração em português e tem início às 14h.

Premier League – No meio da sua tarde, a rodada da Premier League tem início com Norwich x Watford. A bola rola na tela da ESPN Brasil e do WatchESPN às 16h50. Fique ligado!

NBA – E para fechar a sua noite, vem a NBA! Na ESPN e no WatchESPN, a bola sobe às 21h para o jogo entre Cleveland Cavaliers x Washington Wizards, com Kevin Love e Bradley Beal em quadra!

*horários de Brasília

Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6293466/sextou-com-final-da-premier-league-chegando-flamengo-de-jesus-superando-o-de-zico-e-nbanaespn

Share this content: