• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Show de Everton Ribeiro, idolatria por Gabigol e mais: relembre último jogo do Flamengo contra o Junior

O Flamengo entra em campo contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela sexta e última rodada da Libertadores da América. O Rubro-Negro está 100% contra o clube colombiano, e a último embate entre as equipes foi no estádio Metropolitano Barranquilla, na estreia dos times na competição continental.

Ainda comandado por Jorge Jesus na época, o Flamengo venceu o Junior Barranquilla por 2 a 1, com show de Everton Ribeiro. O meia-atacante marcou os dois gols do Rubro-Negro na partida. O Fla entrou em campo da seguinte maneira: Diego Alves; João Lucas, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. Michael e Pedro entraram na segunda etapa.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O gol do Junior Barranquilla foi marcado por Téo Gutiérrez, aos 49 minutos do segundo tempo. Logo após o tento, o confronto foi encerrado e então começou a idolatria por Gabriel Barbosa. O centroavante, que fez uma grande partida, embora não tenha balançado as redes, foi surpreendido por uma criança. O garoto invadiu o gramado e, chorando, abraçou o atacante do Flamengo. Antes de ser retirado, o menino ainda ganhou a camisa de Gabigol.

Agora, com Domènec Torrent à beira do gramado, o Flamengo tenta um novo triunfo sobre o Junior Barranquilla. Porém, o treinador não utilizará o time principal. Já classificado para as oitavas da Libertadores, Dome dará descanso aos atletas mais utilizados nas últimas semanas. O embate acontece no Maracanã e terá início a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.