Show de Rodrygo no Real, 'Messi do Flamengo' e o começo da semana 10 da NFL

QUE ISSO, MEU GAROTO!

E o Rodrygo, fã do esporte? Tá jogando um ABSURDO o garoto. E é nesse pique que vamos para a quinta-feira. Vem com a gente!

giphy Show de Rodrygo no Real, 'Messi do Flamengo' e o começo da semana 10 da NFL

Já viu o show que o Rodrygo deu com a camisa do Real Madrid, fã do esporte? Foram simplesmente três gols e uma assistência na goleada contra o Galatasaray pela Champions League. Saiba tudo AQUI.


O lateral esquerdo Filipe Luís é o convidado da semana no Bola da Vez. E na entrevista, ele revelou quem é o maior craque do Flamengo… e até fez uma comparação com ninguém menos que Lionel Messi! Veja o escolhido!


Na NFL…temos o início da semana 10, com o jogo entre Oakland Raiders e Los Angeles Chargers! Você confere todos os detalhes a partir de 21h30, no Abre o Jogo, com a bola voando a partir das 22h15 na ESPN e no WatchESPN. Clique AQUI.

    ABRE ASPAS

    “Eles não querem ganhar o campeonato, querem ganhar do Corinthians”, Andrés Sanchez sobre a postura do Palmeiras, de poupar jogadores antes do clássico de sábado

    VOCÊ VIU?

    Assistente técnico dos Hawks perde a linha durante tempo, arremessa cadeira, e reação de Trae Young é impagável

    NESTE DIA…

    Em 1991, Magic Johnson anunciava ter contraído o vírus HIV e se aposentava dos Lakers – ele voltaria ainda no All-Star Game de 92, na Olimpíada de 92 e para uma última temporada em 1995-96. O craque tinha 32 anos de idade e estava no auge. Um dos maiores jogadores da história, Magic quebrou tabus ao falar sobre algo que era visto como uma ‘sentença de morte’ na época, e desde então é um grande ativista na luta contra a AIDS.

    PROGRAME-SE

    eSports – Para os fãs dos games, tem a primeira fase do Dota Summit 11, com transmissão exclusiva do WatchESPN. Para não perder nada, é só sintonizar às 14h.

    NFL – E para abrir a rodada da NFL, tem o jogão entre Los Angeles Chargers e Oakland Raiders na tela da ESPN e do WatchESPN. A bola entra em jogo às 22h15. Não perca!

    Linha – Por fim, tem o Linha de Passe. Com rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta, o melhor programa de debate e opinião traz para o fã do esporte toda a repercussão do que aconteceu nos gramados durante a noite. O programa entra no ar assim que a bola parar de rolar, e você acompanha na ESPN Brasil e no WatchESPN.

    *horários de Brasília

    Fonte: https://www.espn.com.br/artigo/_/id/6289795/show-de-rodrygo-no-real-messi-do-flamengo-e-o-comeco-da-semana-10-da-nfl

    Share this content: