Simplicity Esports, administradora do Flamengo, promoverá torneio de jogos online no Brasil

Principal patrocinador do Flamengo na área de esportes eletrônicos e responsável por administrar a modalidade do clube, a Simplicity Esports promoverá, a partir deste mês, no Brasil, uma série de torneios online para se disputar em casa. A programação ainda não foi divulgada pela empresa americana, mas não coincidirá com os jogos do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Roman Franklin, presidente da Simplicity, disse que os torcedores do Flamengo são os mais engajados do mundo e que esses torneios servem para ampliar o envolvimento da marca com a Nação. Roman também revelou que os jogos serão escolhidos por meio de uma pesquisa nas mídias sociais.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

— Os fãs do Flamengo são uns dos mais engajados no mundo, e os torneios online recorrentes são mais uma maneira de ampliar nosso envolvimento. À medida que aumentarmos a frequência e expandirmos os os títulos para torneios online nos Estados Unidos, também vamos aproveitar a oportunidade para atender às demandas do nosso público brasileiro. Nos próximos dias lançaremos uma pesquisa nas mídias sociais pedindo aos seguidores que digam quais jogos eles mais gostariam de jogar em formato de torneio.

O presidente da companhia norte-americana também elogiou o empenho dos torcedores rubro-negros e disse ter ficado surpreso com a quantidade de votos em pouco tempo: “Em janeiro publicamos uma pesquisa semelhante pergunta a nossos seguidores em que outros jogos eles gostariam de ver o Flamengo Esports competir profissionalmente, e a pesquisa recebeu mais de 47 mil votos em apenas 24 horas“.

Por enquanto, o Flamengo só tem um time formado no League of Legends, mas o clube já autorizou a entrada no Free Fire, game mobile que mais cresce no mundo, e no Pro Evolution Soccer (PES), jogo qual o Mais Querido tem contrato exclusivo com seu fornecedor – a Konami.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/simplicity-esports-administradora-do-flamengo-promovera-torneio-de-jogos-online-no-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=simplicity-esports-administradora-do-flamengo-promovera-torneio-de-jogos-online-no-brasil

Share this content: