Simplicity Esports anuncia renovação do contrato de patrocínio do Fla Esports com a Redragon

Empresa responsável pelo projeto de Esports do Flamengo, a Simplicity anunciou nesta segunda-feira (30) a renovação do contrato de patrocínio com a Redragon, empresa especializada em periféricos gamers. De acordo com comunicado emitido pela companhia, o novo vínculo terá duração por mais 2 anos e meio.

Os valores do negócio superam os US$ 170 mil em dinheiro e incluem US$ 10 mil em equipamentos que serão utilizados pela equipe rubro-negra durante as próximas etapas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). A Redragon começará a efetuar os pagamentos relativos ao novo acordo a partir de janeiro de 2021.

Jed Kaplan, CEO do Flamengo Esports, exaltou a extensão da parceria. “Redragon tem sido uma grande parceira para nós desde que a Simplicity Esports chegou ao Brasil neste ano com a aquisição do Flamengo Esports. Exibiremos com orgulho a logo na manga de nossa camisa para ser vista por nossos fãs dedicados, seguidores nas redes sociais e observadores de conteúdo”, disse.

Kaplan aproveitou para anunciar que ainda há espaços para novos patrocínios no Manto Sagrado da equipe de LoL. “Nós ainda temos três ativações de patrocínio disponíveis para venda, incluindo a cobiçada parte central do peito, que vem com o patrocínio master”, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/simplicity-esports-anuncia-renovacao-do-contrato-de-patrocinio-do-fla-esports-com-a-redragon/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=simplicity-esports-anuncia-renovacao-do-contrato-de-patrocinio-do-fla-esports-com-a-redragon

Share this content: