Simplicity Esports confirma acordo com o Fla para comandar projeto de esportes eletrônicos

Nesta quarta-feira (22), a Simplicity Esports and Gaming Company usou suas redes sociais para divulgar seu acordo com o Flamengo – assumindo, assim, a gestão da equipe carioca. Um dos proprietários da empresa é o Jed Kaplan, dono da Memphis Grizzlies, time da NBA.

No site, a empresa se refere ao Flamengo como ”a melhor equipe brasileira de League Of Legends”.

Confira a nota divulgada pela Simplicity Esports and Gaming Company

“Boca Raton, Flórida, 22 de janeiro de 2020 (GLOBE NEWSWIRE) – Simplicity Esports and Gaming Company ( OTCQB: WINR ) (“Simplicity Esports” ou “Company”), uma marca estabelecida na indústria de esports, operadora de jogos de esports e proprietário de várias equipes de esports, anunciou hoje que chegou a um acordo com o Clube de Regatas do Flamengo para assumir a administração da Flamengo Esports.

A Flamengo Esports foi fundada em 2017 como a divisão de esportes do Clube de Regatas do Flamengo, uma organização esportiva brasileira de sucesso, conhecida por seu mundialmente famoso time de futebol. A equipe League of Legends ® do Flamengo Esports venceu o Campeonato CBLoL em setembro de 2019 e competiu no Campeonato Mundial League of Legends ® 2019 na Europa como uma das 24 equipes de 13 regiões diferentes ao redor do mundo”.

Sobre a Simplicity Esports and Gaming Company

A Simplicity Esports and Gaming Company (WINR) é uma marca estabelecida na indústria de esports, competindo e transmitindo jogos populares em diferentes gêneros, incluindo Apex Legends ® , PUBG ® , Gears of War ® , Overwatch ® , Overwatch ® , League of Legends ® , Smite ® e vários títulos da EA Sports ® . Além disso, a Simplicity Esports opera os Esports Gaming Centers, que oferecem ao público a oportunidade de experimentar e desfrutar de jogos e e-sports em um ambiente social, independentemente de habilidade ou experiência.

Apex Legends ® , PUBG ® , Gears of War ® , Overwatch ® , League of Legends ® , Smite ® e EA Sports ® são marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/simplicity-esports-confirma-acordo-com-o-fla-para-comandar-projeto-de-esportes-eletronicos/

Share this content: