Sindicado dos Atletas de São Paulo pretende pedir adiamento do jogo entre Palmeiras e Flamengo

O Sindicato dos Atletas de São Paulo ameaça ir à justiça para adiar a partida entre Palmeiras e Flamengo, prevista para este domingo (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em nota publicada nas redes sociais nesta quinta-feira (24), a entidade alega “risco à vida dos atletas”, uma vez que o Fla vive um ‘surto’ interno de infecção por Covid-19. Até o momento, são cerca de 16 jogadores diagnosticados com o novo coronavírus. Além deles, membros da diretoria, do departamentos de futebol e da comissão técnica também tiveram casos positivos.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A situação do jogo Palmeiras x Flamengo, marcado para domingo (27 de setembro), tem fortes indícios de risco à vida dos atletas profissionais e demais membros dos clubes.

O nosso médico, Dr. Renato Anghinah, está em contato com especialistas da área de infectologia para que tenhamos a posição técnica que comprove o risco.

Uma vez obtido o parecer, e com a CBF mantendo sua postura de irresponsabilidade, buscaremos a justiça para o adiamento da partida.

A diretoria
Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo”

Justamente devido aos casos de Covid-19 em seu elenco, o Flamengo solicitou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiasse a partida. O Palmeiras, adversário em questão, no entanto, pressiona a entidade para que a partida seja mantida. Fato é que, após a ‘explosão’ de infectados no plantel rubro-negro, o adiamento do jogo passou a ser repensado pela Confederação.

Até segunda ordem, o duelo entre Palmeiras e Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. Vale lembrar que o Coluna do Fla, através de seu canal no YouTube, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sindicado-dos-atletas-de-sao-paulo-pretende-pedir-adiamento-do-jogo-entre-palmeiras-e-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sindicado-dos-atletas-de-sao-paulo-pretende-pedir-adiamento-do-jogo-entre-palmeiras-e-flamengo

Share this content: