Sindicato solicita perda de pontos no Carioca para clubes que atrasarem salários dos jogadores

Nesta sexta-feira (29), o Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj) solicitou à Ferj que os clubes que não pagarem os salários dos jogadores percam pontos no Campeonato Carioca. O pedido foi feito num comunicado assinado pelo mandatário da organização, Alfredo Sampaio. Dos quatro grandes clubes do Rio, apenas o Flamengo está em dia com seus vencimentos.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

O documento assinado pelo presidente do Sindicato, Alfredo Sampaio, alega que um dos argumentos utilizados para o retorno dos treinos em meio à pandemia do novo coronavírus foi a grave crise financeira gerada. Portanto, um atraso recorrente nessa situação seria “inadmissível”.

Paralisado desde o dia 16 de março, o Campeonato Carioca ainda não tem data definida para retornar. Na última semana, o Prefeito do Rio, Marcelo Crivella, sugeriu que as partidas possam ser retomadas a partir do dia 14 de junho, sem público.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/sindicato-solicita-perda-de-pontos-no-carioca-para-clubes-que-atrasarem-salarios-dos-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sindicato-solicita-perda-de-pontos-no-carioca-para-clubes-que-atrasarem-salarios-dos-jogadores

Share this content: