Sistema defensivo do Flamengo leva pelo menos um gol pelo oitavo jogo seguido

Na última terça-feira (25), o Flamengo empatou com o Racing por 1 a 1, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o gol sofrido, o Mais Querido acumulou uma sequência de oito partidas em que foi vazado ao menos uma vez.

A última oportunidade na qual o Flamengo não levou gols foi no dia 28 de outubro, na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, o Rubro-Negro foi a campo em oito partidas e foi vazado 18 vezes, sendo pelo menos uma por jogo.

Nos três primeiros confrontos de tal sequência negativa do sistema defensivo, o Flamengo ainda era comandado por Domènec Torrent. Nestes duelos, o Rubro-Negro foi goleado duas vezes, por 4 a 0 para o Atlético-MG e por 4 a 1 para o São Paulo, além de vencer por 3 a 2 o Athletico-PR.

Rogério Ceni, por sua vez, esteve à frente do Clube da Gávea nas outras cinco partidas e foi menos vazado. Venceu o Coritiba por 3 a 1, empatou em 1 a 1 com Racing e Atlético Goianiense, além de perder duas vezes para o São Paulo, uma por 2 a 1 e outra por 3 a 0, resultados que eliminaram o Flamengo da Copa do Brasil.

A partida de volta contra o Racing será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/sistema-defensivo-do-flamengo-leva-pelo-menos-um-gol-pelo-oitavo-jogo-seguido/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sistema-defensivo-do-flamengo-leva-pelo-menos-um-gol-pelo-oitavo-jogo-seguido

Share this content: