Site italiano diz que Flamengo negocia o retorno do goleiro Julio Cesar

Sem clube desde que deixou o Benfica, há alguns dias, o goleiro Julio Cesar, de 38 anos, pode estar voltando para o Flamengo, onde surgiu para o futebol. De acordo com informações do site italiano “Tuttomercato”, o Rubro-negro negocia a volta de Julio e as chances são boas de a negociação ter um desfecho positivo.

“Por enquanto, não sei quando eu vou voltar. Estou com a família, relaxando… Mas em janeiro as portas vão se abrir e aí vamos estudar…”, disse Julio, recentemente, nas redes sociais.

Julio Cesar estreou como profissional no Flamengo em 1997. Em poucos anos, se tornou titular e ídolo da torcida rubro-negra com a conquista de títulos importantes.

“Essa época do Flamengo foi maravilhosa, porque jogar no clube em que você torce, seu time de coração, fazer amizades com os ídolos para quem eu ia na arquibancada gritar o nome, foi um período fantástico. Flamengo, hoje, eu posso falar que é minha segunda pele, minha segunda casa, meu segundo tudo, porque foi quem me apresentou para o futebol. Se as pessoas no mundo hoje conhecem o Júlio César, com certeza o Flamengo tem grande responsabilidade”, disse o arqueiro ao canal ‘Fox Sports’.

Ele deixou o clube em 2004 rumo à Inter de Milão. Na Itália, chegou a ser eleito o melhor goleiro do mundo. Na seleção brasileira também foram vários os anos de destaque.

Lembrando que o Flamengo conta atualmente com os goleiros Diego Alves, Alex Roberto, César, Thiago e Gabriel Batista.

Voltando à reportagem do “Tuttomercato”, o site também fala da possibilidade de Gabigol ser emprestado ao Flamengo. O jogador já foi liberado pelo Benfica para procurar um novo clube. Ele pertence à Inter de Milão.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/site-italiano-diz-que-flamengo-negocia-retorno-do-goleiro-julio-cesar-22197692.html

Share this content: