Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo

Depois que imagens da camisa principal do Flamengo vazaram nas redes sociais na semana passada, agora foi a vez de um site especializado em divulgar uniformes publicar uma foto do segundo uniforme do clube. O “Footyheadlines”, que geralmente acerta todos os vazamentos de camisas, mostrou como será a camisa branca do Rubro-negro.

A principal novidade na vestimenta é a presença do escudo do remo, que já foi estampado em algumas camisas anteriores do Flamengo.

camisa-flamengo-2 Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo
Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo Foto: Footy Headlines

camisa-flamengo-4 Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo
Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo Foto: Footy Headlines

camisa-flamengo-3 Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo
Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo Foto: Footy Headlines

Nova camisa será lançada sábado

Já a nova camisa prinicpal, com listras mais finas no corpo e nas mangas, será lançada neste sábado, dia 23, véspera do Fla-Flu da Taça Rio. Mas o uniforme não será usado pelos jogadores do Flamengo no clássico. E sim na eventual semifinal do returno, dia 27 ou 28 de março.

No próximo domingo, no Maracanã, os novos produtos serão vendidos em stands ao redor do estádio, ainda sem o novo patrocinador máster. O clube espera fechar o acordo esta semana, mas não mais a tempo de aprovação pelo Conselho Deliberativo e produção das camisas.

xcamisa-nova-flamengo-2.JPG.pagespeed.ic.wxfg9ZdhaF Site vaza foto da nova segunda camisa do Flamengo, que tem escudo do remo

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/site-vaza-foto-da-nova-segunda-camisa-do-flamengo-que-tem-escudo-do-remo-23539115.html

Share this content: