Situação de Cuéllar, repercussão do interesse do Flamengo em Diego Costa, e mais: veja o que BOMBOU hoje

O Flamengo encarou o Goiás no último domingo (14), em partida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, foi só alegria, uma vez que o Rubro-Negro conseguiu vencer por 6 a 1. No entanto, a situação de um jogador chamou atenção: o volante Gustavo Cuéllar, antes titular absoluto e incontestável, ficou no banco de reservas durante a maior parte do embate. Horas depois, no programa“Linha de passe”,da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira explicou a situação.

O início do casamento entre Flamengo e Jorge Jesus não poderia ser melhor. Em sua estreia no Rio de Janeiro, o português já anotou a maior goleada da competição até aqui – além de garantir o empate contra o Athletico, na Arena da Baixada. A relação, no entanto, também gera vitória fora das quatro linhas. Desde a chegada do novo treinador, o Flamengo tem ganhado ainda mais atenção no cenário internacional, principalmente na Europa. No último domingo (14), por exemplo, os veículos europeus repercutiram o interesse do Rubro-Negro no atacante Diego Costa do Atlético Madrid.

O Flamengo é, indiscutivelmente, uma das marcas mais fortes do futebol brasileiro atualmente, se não for a maior. Com torcida apaixonada e equipe forte, o Rubro-Negro tem dominado o cenário também nas redes sociais. Não a toa, aSportsbet.io, empresa de apostas esportivas, fechou acordo para patrocinar o clube. Nesta segunda-feira (15), o anúncio oficial foi realizado por parte da nova parceira do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/situacao-de-cuellar-repercussao-do-interesse-do-flamengo-em-diego-costa-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: