Situação de Isla preocupa, e Flamengo não deve ter jogador disponível para o duelo decisivo pela Libertadores

Nesta quarta-feira (25), o elenco do Flamengo ganhou folga e só se reapresenta na quinta-feira (26), para iniciar a preparação do duelo decisivo contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, que acontece na próxima semana, no Maracanã. O técnico Rogério Ceni terá bastante tempo para treinar e organizar o time para o grande confronto. Além disso, esses dias ajudarão ao departamento médico a tentar recuperar alguns jogadores lesionados.

Na noite de ontem (24), antes do início da partida, o lateral-direito Isla sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda no aquecimento. O jogador caiu no chão e disse que não teria condições de disputar a partida. Renê, mesmo que lateral esquerdo de ofício, foi o escolhido para substituir o atleta.

Isla reclamou de muitas dores. A situação do lateral direito preocupa o departamento médico do Flamengo. O chileno deve ir ao Centro de Treinamento na tarde desta quarta (25), mesmo em dia de folga, para fazer tratamento. Caso contrário, o processo será feito em sua residência. A informação é do repórter Venê Casagrande.

Além de Isla, o zagueiro Rodrigo Caio ainda é dúvida para o duelo. O jogador não atua desde o dia 13 de outubro, quando representou a Seleção, e retornou ao Rubro-Negro lesionado. Quando estava perto de voltar à lista de relacionados, sofreu uma lesão na panturrilha direita e voltou a fazer tratamento. A informação é de que até semana passada, Rodrigo Caio sentia leves dores no local da lesão, que ainda estava em processo de cicatrização.

Pedro, ainda em processo de recuperação, é o caso mais otimista. O atacante está em fazer final de reabilitação de uma lesão muscular na coxa, sofrida quando estava na Seleção Brasileira. A expectativa é que o jogador deve começar a trabalhar com bola nesta semana e tem mais chances de atuar na terça, contra o Racing.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/situacao-de-isla-preocupa-e-flamengo-nao-deve-ter-jogador-disponivel-para-o-duelo-decisivo-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=situacao-de-isla-preocupa-e-flamengo-nao-deve-ter-jogador-disponivel-para-o-duelo-decisivo-pela-libertadores

Share this content: