“Só Deus sabe a pressão que segurei para não demitir o Rogério Ceni”, diz dirigente do Flamengo

O Flamengo passou por momentos de instabilidade ao longo de 2020. Não à toa, Domènec Torrent foi demitido com pouco mais de três meses de clube. Rogério Ceni, no entanto, também correu o risco de ser mandado embora, mas contou com a influência do vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz.

Contratado após a demissão de Dome, Ceni recebeu diversas críticas nos primeiros meses de trabalho. Marcos Braz admitiu ter recebido pedidos para que mandasse o técnico embora: “Só Deus sabe a pressão que eu segurei para não demitir o Rogério Ceni“, revelou o dirigente, em entrevista ao O Globo.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O dirigente falou sobre o tema rapidamente em meio à euforia do octacampeonato nacional. Ele evitou receber créditos pelo título e admitiu: “O maior mérito foi manter os principais jogadores“, falou o mandatário sobre a campanha rubro-negra. Vale lembrar o fato de o Flamengo ter vencido, além do Brasileirão, o Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2020.

Para 2021, Rogério Ceni será mantido e dará sequência ao trabalho no Flamengo. O treinador, no entanto, curte férias até dia 15 de março. Com isso, Maurício Souza comanda a equipe sub-20 – reforçada com atletas poucos utilizados em 2020 no profissional – no começo do Carioca. O Rubro-Negro entra em campo nesta terça (02), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Nova Iguaçu. O duelo será disputado no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/so-deus-sabe-a-pressao-que-segurei-para-nao-demitir-o-rogerio-ceni-diz-dirigente-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=so-deus-sabe-a-pressao-que-segurei-para-nao-demitir-o-rogerio-ceni-diz-dirigente-do-flamengo

Share this content: