Sob o comando de Ceni, Flamengo repete feito de 2019; veja números

O Flamengo venceu o América-MG, por 2 a 0, no último domingo (13), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Rubro-Negro chegou a quarta partida consecutiva sem sofrer gols. Esta marca é similar ao feito de Marcelo Salles, o Fera, no comando do Mais Querido em 2019.

Na ocasião, o técnico interino conseguiu não ser vazado contra CSA, Fluminense, Corinthians e Fortaleza. Ao todo, três vitórias e um empate. Desta vez, comandado por Ceni, o Flamengo passou ileso contra o Vélez Sársfield, Palmeiras, Coritiba e América-MG. Acumulando, novamente, o mesmo retrospecto: três triunfos e um empate.

Agora, se não sofrer gol contra o Coritiba, próximo adversário, o Flamengo supera o feito de 2019. O duelo contra o time paranaense é válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil e está marcado para quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu por 1 a 0 a partida de ida, o Mais Querido possui a vantagem do empate.

RETROSPECTO SEM SOFRER GOLS:

MARCELO SALLES:
CSA 0 x 2 Flamengo
Fluminense 0 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 0 Corinthians
Flamengo 2 x 0 Fortaleza

ROGÉRIO CENI:
Flamengo 0 x 0 Vélez Sársfield
Flamengo 1 x 0 Palmeiras
Coritiba 0 x 1 Flamengo
Flamengo 2 x 0 América-MG

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sob-o-comando-de-ceni-flamengo-repete-feito-de-2019-veja-numeros/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sob-o-comando-de-ceni-flamengo-repete-feito-de-2019-veja-numeros

Share this content: