Sob o comando de Ceni, Vitinho tem mais minutos em campo do que Gabigol e Pedro pelo Flamengo

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (24), para encarar o Athletico-PR, e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com Bruno Henrique, suspenso para o duelo, Rogério Ceni resolveu escalar Vitinho como titular para formar dupla de ataque com Gabriel Barbosa. Apesar das muitas críticas, o camisa 11 vem mostrando que tem moral de sobra com o treinador.

Isso porque, sob o comando de Ceni – mesmo em meio a grande concorrência no setor defensivo – Vitinho conseguiu passar a frente de Pedro, artilheiro do Mais Querido, com 22 gols. Prova disso é que o camisa 11, com 632 minutos em campo, tem mais tempo de jogo que o camisa 21, com 419, e Gabigol que tem 533.

CONFIRA OS NÚMEROS:

Vitinho
14 jogos
623 minutos
1 gol

Gabigol
10 jogos
533 minutos
5 gols

Pedro
11 jogos
419 minutos
2 gols

Além de ter mais minutos em campo, Vitinho é o atacante que jogou mais partidas sob o comando de Rogério Ceni. Enquanto o camisa 11 atuou em 14 duelos de 15 (e só ficou de fora contra o Fluminense, quando esta suspenso), Pedro jogou em 11 embates e Gabigol em 10 – sem nunca ter completado os 90 minutos.

Com Bruno Henrique de volta após ter cumprido suspensão, a tendência é que o camisa 27 reassuma a titularidade ao lado de Gabigol diante do Grêmio, nesta quinta-feira (28). A partida acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena do Tricolor, em Porto Alegre, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time comandado por Renato Gaúcho está em sexto, com 51.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/sob-o-comando-de-ceni-vitinho-tem-mais-minutos-em-campo-do-que-gabigol-e-pedro-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sob-o-comando-de-ceni-vitinho-tem-mais-minutos-em-campo-do-que-gabigol-e-pedro-pelo-flamengo

Share this content: