Sob o comando de Mauricinho e com nove desfalques, veja a provável escalação do Flamengo

Na tarde deste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x América-MG, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos e buscando manter os 100% de aproveitamento na competição nacional, Maurício de Souza, que substituirá Rogério Ceni, com Covid-19, pode fazer algumas mudanças na equipe que encarou o Coritiba, pela Copa do Brasil.

Para o duelo contra o time mineiro, Mauricinho deve mandar a campo a seguinte formação: Diego Alves, Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Gerson e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Caso a escalação se confirme, as mudanças ficariam por conta de Rodrigo Caio no lugar de Gustavo Henrique, além de Gerson substituindo Everton Ribeiro.

No total, o Rubro-Negro terá nove desfalques para o embate desta tarde. Isso porque, cinco jogadores foram convocados para a Copa América, sendo eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Maurício Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai). Além disso, Pedro testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento, e Hugo Souza foi poupado após sentir dores no joelho. Thiago Maia e César seguem em processo de recuperação de suas respectivas lesões.

Vale lembrar que o confronto entre Flamengo x América-MG será transmitido ao vivo pela Rede Globo, em TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, comandará a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Letícia Marques, Simón Ledo, Tulio Rodrigues e Roberto Nazário completam a equipe de exibição do CDF.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sob-o-comando-de-mauricinho-e-com-nove-desfalques-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sob-o-comando-de-mauricinho-e-com-nove-desfalques-veja-a-provavel-escalacao-do-flamengo

Share this content: