Sob o comando de Renato Gaúcho, Vitinho busca bater recorde pessoal na carreira

Na noite da última quarta-feira (21), o Flamengo goleou o Defensa y Justicia (ARG) por 4 a 1, e carimbou o passaporte para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Protagonista da vitória, Vitinho marcou dois dos quatro gols da partida e igualou sua melhor marca com o Manto Sagrado. Com Renato Gaúcho, o atacante visa bater seu recorde pessoal.

Em 31 jogos na temporada 2021, sendo 16 como titular, Vitinho soma nove gols e seis assistências. Sendo assim, o jogador já igualou sua melhor marca pelo Fla, ainda em 2019. À época, o atacante também balançou as redes em nove oportunidades, no entanto, em 49 partidas.

Sob o comando e confiança de Renato Gaúcho, o camisa 11 busca bater seu recorde pessoal. Isso porque, em 2015, quando atuava pelo Internacional, cedido pelo CSKA Moscou, o atleta marcou 15 gols em 49 jogos. Agora, o objetivo de Vitinho é ultrapassar a quantidade de tentos marcados para dizer que é a melhor temporada de sua carreira.

Com Vitinho à disposição, o Flamengo se prepara para receber o São Paulo neste domingo (25), no Maracanã. O confronto, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília). Sonhando com o tricampeonato, o Mais Querido ocupa, no momento, a sexta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/sob-o-comando-de-renato-gaucho-vitinho-busca-bater-recorde-pessoal-na-carreira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sob-o-comando-de-renato-gaucho-vitinho-busca-bater-recorde-pessoal-na-carreira