Sob o olhar de Jorge Jesus no Maracanã, Trauco afirma: “Tenho muita vontade de ficar no Flamengo”

Bolívia e Peru se enfrentaram nesta terça-feira (18), no Maracanã, pela segunda rodada do grupo A da Copa América. O novo treinador do Flamengo, Jorge Jesus, esteve no estádio para acompanhar a vitória peruana por 3 x 1 e observar o lateral-esquerdo Miguel Trauco. Ao final da partida, ainda no estádio, o jogador foi perguntado sobre a presença do novo comandante Rubro-Negro.

Foi um jogo especial para mim, sei que ele está de olho em mim e eu tentei fazer o melhor (em campo) -, afirmou à narradora da Rádio Ferj, Luciana Zogaib.

Trauco chegou ao Flamengo em 2017 e se destacou com boas atuações, gols e assistências. No entanto, de lá para cá seu rendimento vem caindo, com constantes críticas do torcedor principalmente sobre sua capacidade defensiva. Atualmente reserva de Renê, o lateral já demonstrou algumas vezes seu descontentamento e já cogitou deixar o Mais Querido.

Não sei nada ainda, aí já é com o meu empresário, eu não fico ligado nisso. Mas tenho muita vontade de ficar ainda (no Flamengo).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/sob-o-olhar-de-jorge-jesus-no-maracana-trauco-afirma-tenho-muita-vontade-de-ficar-no-flamengo/

Share this content: