Sobre briga pela titularidade no meio-campo, comentarista é enfático: “Hoje, o Diego está melhor”

Abel Braga tem uma dúvida boa na cabeça. São três vagas para, pelo menos, quatro jogadores de primeiro nível. Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego e Everton Ribeiro são as opções para o meio-campo do Flamengo e o técnico tenta encaixá-los. A dúvida é: quem fica de fora?

Para Osvaldo Pascoal, comentarista da Fox Sports, a questão está resolvida: o uruguaio Arrascaeta tem que perder a posição.

Nas últimas partidas, Diego foi o escolhido para começar no banco de reservas, cedendo lugar ao uruguaio no time principal. O Camisa Dez da Gávea, porém, foi um dos mais importantes jogadores em campo na vitória sobre o Corinthians – o gol saiu após sua entrada no lugar de Arrascaeta. O jornalista foi assertivo ao comparar os números e defendeu a titularidade do brasileiro no lugar do uruguaio.

Quanto ao Diego e Arrascaeta: hoje, o Diego está jogando melhor. O Arrascaeta já jogou melhor e entrou no time de titular, quem perdeu posição? O Diego. Não dá para você botar três meias e perder a profundidade. Você vai tirar quem? O Bruno Henrique? Não vai tirar -, afirmou.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/sobre-briga-pela-titularidade-no-meio-campo-comentarista-e-enfatico-hoje-o-diego-esta-melhor/

Share this content: