Sobre suspensos, Cuéllar demonstra confiança em substitutos e revela: “Não sei nem se eu vou jogar”

O último compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, não foi prejudicial para o clube apenas na tabela da competição, após a derrota por 2 a 1. Durante o duelo, três jogadores titulares da equipe acabaram suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo, e não poderão enfrentar o Santos, próximo adversário do Rubro-Negro no torneio. Nesta terça-feira (13), o volante Cuéllar abordou o assunto, revelando dúvida sobre quem estará na equipe titular definida por Dorival Júnior.

— Ainda não, até porque não treinamos hoje e os titulares ficaram no regenerativo ontem. Não sei nem se eu vou jogar, o treinador que decide. Quem jogar, vai ter qualidade para estar no Flamengo. Nosso elenco é qualificado.

O companheiro do colombiano na função de volante, Willian Arão, não poderá estar presente devido à suspensão, e o treinador rubro-negro precisará decidir entre Rômulo e Piris da Motta para suprir a ausência do camisa 5. Questionado sobre o brasileiro, Cuéllar rasgou elogios e demonstrou confiança na escolha feita por seu comandante.

— Obviamente, o treinador tem um olho diferente do meu. O Rômulo, desde que chegou ao Flamengo, tem muita qualidade. Tomara que ele tenha a oportunidade de jogar, e mostre seu potencial. O treinador que escolhe, e quem ele escolher, vai ajudar a equipe na busca pelos três pontos.

Flamengo e Santos se enfrentam no gramado do Maracanã, na próxima quinta-feira (15), e ambos ainda possuem objetivos a cumprir no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro é o terceiro colocado, ainda tentando se aproximar de Internacional e Palmeiras, vice-líder e líder da competição, respectivamente, o Peixe busca uma vaga na próxima Copa Libertadores. A partida está marcada para as 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/sobre-suspensos-cuellar-demonstra-confianca-em-substitutos-e-revela-nao-sei-nem-se-eu-vou-jogar/

Share this content: