Sobrevivente de incêndio no Flamengo tatua homenagem às vítimas do Ninho do Urubu

Um dos três sobreviventes do incêndio no CT do Flamengo, Francisco Dyogo fez uma tatuagem em homenagem aos dez meninos que foram vítimas do Ninho do Urubu. O goleiro tatuou a data do incidente (08.02.2019) e a frase “Garotos do Ninho”. O jovem arqueiro fez uma publicação em sua conta no Instagram para exibir o novo desenho.

“Jamais serão esquecidos, sempre levarei vocês comigo!”, escreveu na legenda da imagem.

Francisco Dyogo e Cauan Emanuel, outro ferido no incêndio, começam a deixar o Rio de Janeiro em razão da falta de alojamento no CT do Flamengo.

O goleiro saiu do hotel em que as famílias estavam hospedavas na manhã de domingo e já está em Fortaleza. Cauan fará o mesmo trajeto na quarta-feira. Outras famílias vivem situação semelhante.

xwhatsapp-image-2019-03-24-at-11.24.45.jpeg.pagespeed.ic.avsbwm47x0 Sobrevivente de incêndio no Flamengo tatua homenagem às vítimas do Ninho do Urubu
Francisco Diogo e Cauan Emanuel: sobreviventes da tragédia Foto: Reprodução

O Flamengo aguarda a obtenção do alvará definitivo esta semana, mas ele só liberaria o Ninho para a base treinar. O pernoite está proibido por uma decisão da Justiça, que o clube também tenta reverter.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/sobrevivente-de-incendio-no-flamengo-tatua-homenagem-as-vitimas-do-ninho-do-urubu-23548030.html

Share this content: