Bastidores do Flamengo passam por momentos de cobrança
O clima no Flamengo está tenso, e os bastidores do clube ‘fervem’ com a má fase que o time atravessa dentro de campo. Nesta sexta-feira (10), sócios e conselheiros do Rubro-Negro marcaram reunião emergencial para a próxima terça-feira (14), às 18h (horário de Brasília), na sede da Gávea. O pauta do encontro mostrar argumentos para cobrar mudança de postura da diretoria.
Sócios e conselheiros do Flamengo marcaram uma reunião na terça (14), na Gávea, com objetivo de cobrar uma mudança de postura do vice-presidente de futebol Marcos Braz.
Os conselheiros pedem mais profissionalismo no departamento de futebol do clube. #colunadofla pic.twitter.com/bkIhaK9n8O
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) March 10, 2023
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, sócios e conselheiros do Flamengo têm reunião marcada, em caráter emergencial, na sede do clube, na Gávea. Além de querer que a diretoria adote outras posturas neste momento da temporada, o grupo defende as seguintes pautas:
Segundo a convocação para a reunião, o grupo de sócios e conselheiros alegam que: “Mudanças urgentes na maneira de comandar se fazem necessárias, e cabe ao presidente Rodolfo Landim exigir, tal como ele bem falou em entrevistas anteriores, que quando uma empresa vai mal a responsabilidade de corrigir é total do presidente”.
Além da cobrança que sócios e conselheiros fazem nos bastidores, torcidas organizadas do Flamengo têm protesto marcado para as 10h (horário de Brasília) deste sábado (11). A manifestação também vai acontecer na sede do clube, na Gávea, mas do lado de fora do estabelecimento.