Somos uma Nação! Sócios de todos os estados do Brasil garantiram lugar no Maraca para Flamengo x Inter

Não é por acaso que a torcida do Flamengo é chamada de Nação Rubro-Negra: com mais de 40 milhões de apaixonados, é uma massa maior que a população de muitos países. Se o Fla fosse um país, teria população maior do que 163 dos 197 países do mundo. É uma grandeza presente em cada centímetro do Brasil – e o Brasil estará representado na Nação.

Na partida entre Flamengo e Internacional, pela Libertadores, todos os 26 estados – e também o Distrito Federal – estarão representados no Maracanã. O clube divulgou que sócios-torcedores de todas as unidades da federação já compraram ingressos para o jogaço.

Não será a primeira ocasião em que todo o Brasil estará presente. A final da Copa do Brasil, em 2013, recebeu sócios-torcedores todos os estados pela primeira vez. O fato voltou a acontecer em outros momentos dos últimos anos – incluindo na reabertura do Maracanã após as Olimpíadas, contra o Corinthians, em 2016; e na final da Sul-Americana, contra o Independiente, em 2017.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/somos-uma-nacao-socios-de-todos-os-estados-do-brasil-garantiram-lugar-no-maraca-para-flamengo-x-inter/

Share this content: