Sondado pelo Flamengo, Lucas Torreira entra em ‘barca’ de dispensa do Atlético de Madrid

Especulado no Flamengo nas últimas semanas, Lucas Torreira atravessa fase complicada no Atlético de Madrid e não deve permanecer na equipe para a próxima temporada. Neste terça-feira (13), a rádio espanhola “Cadena SER” noticiou que o clube prepara uma ‘’barca, incluindo o nome do volante uruguaio, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra.

Sem perspectiva no Atlético de Madrid, ao que tudo indica, Lucas deve voltar ao time inglês ao fim da temporada. Contudo, ele já demonstrou interesse em deixar a Europa e voltar para o futebol sul-americano o mais rápido possível. De olho no mercado, o Flamengo sondou o nome do volante, mas não avançou em conversas.

No início do mês de abril, o empresário do atleta, Ricardo Torreira, admitiu a sondagem do Rubro-Negro: “Do Brasil surgiram interessados, como o Flamengo e o Grêmio”. No entanto, o jogador já declarou abertamente o desejo de defender o Boca Juniors, da Argentina, que inclusive, iniciou conversas para contratá-lo.

Com contrato até junho de 2023, o volante custou cerca de 30 milhões de euros ao Arsenal em 2018. Até o momento, o Clube da Gávea não apresentou nenhuma proposta concreta a Torreira. Vale destacar que, com ótimo elenco em mãos, a diretoria rubro-negra mantém cautela no marcado e não deve fazer’ loucuras’ por nenhum jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/sondado-pelo-flamengo-lucas-torreira-entra-em-barca-de-dispensa-do-atletico-de-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sondado-pelo-flamengo-lucas-torreira-entra-em-barca-de-dispensa-do-atletico-de-madrid

Share this content: