“Sonha com Filipe Luís e traz um zagueiro da segunda divisão do futebol espanhol”, ironiza jornalista

O Flamengo continua em busca de reforços para o restante da temporada. Além de um centroavante, pedido por Jorge Jesus, os dirigentes rubro-negros negociam com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está sem clube. No entanto, as tratativas se arrastam há alguns meses e, neste período, o Fla contratou o zagueiro Pablo Marí, que disputava a segunda divisão do Campeonato Espanhol, pelo Deportivo La Coruña.

Porém, o novo reforço do Flamengo já tem que lidar com críticas antes mesmo de entrar em campo. Isso porque, no programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o jornalista Paulo Lima demonstrou descontentamento com a contratação rubro-negra. Na visão do comentarista, o zagueiro vai tirar espaço dos atletas da base. Por isso, Paulo ironizou o fato do Fla desejar Filipe Luís e contratar o defensor espanhol.

Sonha com Filipe Luís e traz um zagueiro da segunda divisão do futebol espanhol. Se você imaginar que o Clube de Regatas do Flamengo tem na sua base jogadores que respiram ambiente do Flamengo, que tem a essência do rubro-negro da Gávea, e você vai na Espanha buscar um zagueiro que é da segunda divisão do futebol espanhol, que continuará na segunda divisão, que joga no La Coruña, tem caroço nesse angu -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

Alguma coisa aí que não bate muito bem. Poderia trazer um Miranda da Inter de Milão ou trazer um cara que joga na primeira divisão do futebol da Coxixinha, mas da segunda divisão do futebol espanhol não dá, me desculpa. Eu quero ver para crer. Vamos esperar para ver. Ele vai barrar o Thuler, que é da base? -, finalizou.

Pablo Marí tem 25 anos e pertencia ao Manchester City, da Inglaterra. No entanto, o defensor não chegou a atuar pelo clube inglês e foi emprestado para o Girona (ESP), NAC Breda (HOL) e, por fim, para o Deportivo La Coruña, da Espanha, onde viveu o seu melhor momento e teve ótima sequência, embora tenha sido na segunda divisão do país europeu.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/sonha-com-filipe-luis-e-traz-um-zagueiro-da-segunda-divisao-do-futebol-espanhol-ironiza-jornalista/

Share this content: