Sonhando alto: zagueiro do Santos projeta gol contra o Flamengo no Maracanã

IVAN STORTI/SANTOS FC

O Flamengo encara o Santos neste sábado (14), em duelo que promete ser um dos mais acirrados e importantes do Brasileirão. Com 39 pontos, o Rubro-Negro é líder, e a equipe adversária vem logo em seguida, com 37. Sendo assim, a partida é uma espécie de “final simbólica” do primeiro turno. O time paulista aponta o Fla como favorito no embate, porém, o zagueiro Felipe Aguilar pretende surpreender.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (13), Aguilar projetou como seria balançar as redes no Maracanã: “Agradeceria muito. Seria muito bonito fazer um gol no Maracanã, com estádio lotado. Seria um bom sonho.”

Apesar do pensamento de poder ajudar no ataque, Aguilar sabe que seu principal foco será tentar parar a inspirada dupla de ataque do Flamengo, formada por Gabigol e Bruno Henrique. O jogador destacou como os atacantes se entendem bem e costumam jogar “um para o outro”. Porém, ele atentou também para o restante da equipe rubro-negra, apontando que há outros atletas de alto nível.

– Pessoalmente não conheço eles, mas assisto muitos jogos de futebol e principalmente do Flamengo. Vimos as partidas, sabemos que são rápidos. Um joga para o outro, Gabigol aproveita os desmarques do Bruno Henrique e vice-versa. Não são só eles, é um time muito completo, 20 e poucos jogadores de alto nível e será difícil. Precisamos neutralizá-los.

A bola rola para o duelo às 17h do sábado (14), no Maracanã. Mais uma vez, a torcida do Flamengo lotará o estádio, afinal, os pouco mais de 61 mil ingressos colocados à venda já estão esgotadores desde a última quarta-feira (11).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/sonhando-alto-zagueiro-do-santos-projeta-gol-contra-o-flamengo-no-maracana/

Share this content: