Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG entra em campo, neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), para encarar o Internacional, no Mineirão, pela 23ª rodada. O Flamengo, que ainda sonha com arrancada na competição, fica de olho no confronto e ‘torce’ por um tropeço da equipe mineira.
Após eliminação na Libertadores, o Atlético-MG joga praticamente todas as fichas no Brasileirão, título que o clube não conquista há 50 anos. Dessa forma, o técnico Cuca escalou o que tinha de melhor à disposição para o confronto: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Sasha e Hulk.
No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação, com 35 pontos ganhos, 11 de diferença para o Atlético-MG. Contudo, o Mais Querido tem dois jogos a menos em relação ao líder e, por isso, ainda pode encurtar a distância. Além disso, vale destacar que as equipes ainda se enfrentam em confronto direto no segundo turno, no Maracanã.
Enquanto aguarda um tropeço do Atlético-MG, o Flamengo também se prepara para entrar em campo neste domingo (03), contra o Athletico. Após duas rodadas sem vencer, o Mais Querido tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão e encurtar a distância para o topo da tabela, para continuar sonhando com o tricampeonato consecutivo.
Flamengo x Athletico será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com liberação da CBF, a Nação Rubro-Negra poderá comparecer e ocupar 50% da capacidade do estádio. E para os rubro-negros que vão ficar em casa, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a narração de Rafa Penido.