Após anunciar o primeiro reforço de 2019, Rodrigo Caio, ex-São Paulo, o Flamengo segue em busca de mais nomes para complementar o elenco na temporada. Enquanto sonha com Gabigol, a diretoria busca ainda outros jogadores no mercado.
Segundo o UOL, o clube tem interesse em contratar mais um zagueiro, um meia e um atacante veloz, que atue pelos lados do campo.
Na zaga, o principal pedido do técnico Abel Braga foi por Dedé, do Cruzeiro. O Rubro-Negro chegou a oferecer cerca de R$20 milhões, mas os mineiros consideraram baixo e estipularam a multa em R$40 milhões. O valor praticamente inviabiliza a negociação.
Gabigol já declarou vontade de jogar pelo Fla, mas as conversas com os italianos do Milan não andam porque o clube ainda não decidiu se prefere negociar o jogador apenas no mercado europeu. Em todo caso, os cariocas seguem conversando diretamente com o atacante enquanto esperam uma decisão.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.